quinta-feira, 24 de julho de 2014

Lombinhos de pescada com ovo



Esta é uma receita que a minha mãe faz com bacalhau...mas esta ficou muito...mas muito longe...lol
(aí que a comida da mamã é sempre tão boa)
Então é simples....faz-se um refogado com bastante cebola azeite e alho....
Depois coloca-te num pirex que dê para ir ao forno..coloca-se os lombinhos temperados já a gosto por cima da cebola...
De seguida bate-se 2 ou 3 ovos  e espalham-se por cima...polvilhamos com pão ralado e vai ao forno...
Acompanha-se com batata cozida e era suposto colocar o molho da cebolada que fica por baixo por cima das batatas...mas como vocês podem ver o meu ficou seco,sequinho... a minha mãe disse que eu devia ter colocado mais azeite e tar menos tempo no forno...para a próxima corre melhor :) 



 

5 comentários:

  1. Mas que delícia de prato bem reconfortante!!!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Uma delicia que adoro um post de dar água na boca.
    Achei sim sua falta mas não lembrava mais o nome do seu
    Blog, e li seu depoimento sobre seu bebezinho, fico feliz
    por ter dado td certo, que Deus abençoe vcs ricamente
    Conheço sim algumas pessoas que passaram por isso e
    com fé estão bem........Amém

    Bjuss com meu carinho de sempre

    └──●► *Rita!!

    ResponderEliminar
  3. Li a tua postagem anterior. Que bom que tudo se está a resolver pelo melhor.
    A minha Lúcia nasceu na alfredo da costa tambem adorei toda a equipe que nos seguiu foi um parto de médio risco tinha de ser assistida lá. Tanto eu como ela fomos maravilhosamente tratadas. Felicidades para a familia toda. Quanto á receita aqui em casa pouco peixe fazemos é verdade não devia ser assim mas é.
    breijinhos e mais uma vez felicidades.

    ResponderEliminar
  4. Oi amiga, eu também senti tua falta e não sabia que vc passava por um momento tão difícil. Graças a Deus saiu tudo certo e tua filha com certeza vai te trazer muitas alegrias.
    Parabéns p/essa mamãe e p/essa filhota tão vitoriosas
    Bjssssss amiga e que vcs tenham toda felicidade do mundo.
    Ah!
    Esse bacalhau, hummmm...

    ResponderEliminar